Sucesso nos cinemas??


Compartilhe esse artigo com a galera!

O filme Bruna Surfistinha, lotou as salas de cinema na sua estréia, que foi no dia 25 de fevereiro do ano passado. O filme baseado no livro “O doce veneno do escorpião” que fala sobre a história de uma garota de programa, e contou com 400, 412 mil pessoas no cinema no seu primeiro fim de semana e foi considerada a sétima melhor estréia de um filme brasileiro; o orçamento do filme foi de R$ 6 milhões de reais e teve sua classificação etária de 16 anos.


Apesar de contar com um bom elenco, o filme deixou muito a desejar, pois o que poderia ser uma boa produção tornou-se um fiasco.

A classificação foi de 16 anos, mas deveria ter sido de 18 afinal o filme nada mais é do que um pornô mais moderninho, as cenas de sexo são explicitas e sua história não tem nenhum conteúdo que seja realmente aproveitável.
Ficar quase duas horas em uma poltrona de cinema, para ver uma menina de família rica, jogar todas as suas chances para o alto e fugir de casa para se prostituir apenas porque o irmão a mandava trabalhar e o pai não a deixou ir a uma excursão da escola chega a ser um insulto.

A protagonista (interpretada pela Débora Secco), diz o tempo inteiro que gostaria de ser reconhecida e subir na vida (como garota de programa), mas afinal, que garota de programa quer ser conhecida e subir na vida nessa profissão?? Nenhuma, apenas essa.
Geralmente elas vão para essa profissão como última opção e fazem de tudo para sair dela o mais rápido possível, então devemos prestar muita atenção naquilo que assistimos, pois como diz o dito popular “cabeça vazia oficina do diabo”, porque filmes como esse não trazem nenhum conteúdo benéfico para nossa vida, quem dirá para nossa cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Participe do fjregente.com :)