
Eu guardava mágoas, era solitário e triste, não era daqueles jovens problemáticos que viviam causando estragos aos pais mas tinha um mal dentro de mim, meu problema era interno, muito complexado, cheio de traumas, era infeliz, tinha uma infelicidade muito grande dentro do coração mas não sabia a causa do vazio.
Minha maneira de ver a vida era completamente absurda, acreditava que nascíamos para ser ‘vegetais’, nascer, ter uma vida medíocre e morrer. Até acreditava em DEUS, mas achava que de mim Ele havia esquecido.
Comecei a frequentar o Força Jovem com a minha irmã, no início eu relutava em ir, não me sentia bem em lugares desconhecidos, ainda mais ali na Igreja. Depois de um tempo passei a perceber o quão eu era importante pra DEUS e o que de fato Ele queria de mim, ao longo do tempo passei por várias situações frustrantes que tentavam de qualquer modo me desanimar, nosso grupo no FJ era pequeno, mas todos nos conhecíamos e nos ajudávamos entre si, hoje vejo por qual motivo DEUS colocou essas pessoas na minha vida.
Aquele velho bordão: ‘Sua vida não será um mar de rosas’ funcionou comigo, não mudei de uma hora pra outra, mas vi as mudanças acontecendo e sei que as pessoas a minha volta também notaram. Hoje eu me livrei dos vícios e das mentiras que o diabo colocava na minha mente e graças ao Senhor Jesus, tenho perspectiva de vida e tenho dentro do coração a vontade de ajudar quem passou pela mesma situação que eu. E tudo Graças a DEUS!
Sou líder de projeto e líder de tribo no Força Jovem e minha grande satisfação é poder ajudar outros jovens a encontrarem o Senhor Jesus.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Participe do fjregente.com :)