Os filmes mais vendidos, os picos de audiência na TV, a divulgação de vírus na internet... a curiosidade sobre o sexo é responsável por tudo isso. Quem tem filhos ou irmãos pré-adolescentes fica com a pulga atrás da orelha.
Mas afinal, por que tanta curiosidade?
Existem muitas lendas e mentiras em torno desse assunto, muitas proibições e medos, o que acaba gerando uma curiosidade de certa forma até natural.
Desde a idade média, a Igreja Católica vem divulgando entre seus adeptos a idéia de que o sexo é pecado e deve ser apenas para a reprodução, o que acaba criando controversas e uma enorme curiosidade em quem ouve essa versão, que é um tremendo engano.
O sexo foi criado por DEUS não só para reprodução, mas para que o homem e a mulher tenham prazer. O sexo (dentro do casamento) não é pecado e deve sim, ser feito para que haja plena satisfação do casal.
O diabo, por sua vez, em sua incansável vontade de copiar e sujar tudo o que o SENHOR criou, tem usado o sexo para levar as pessoas ao erro e consequentemente, ao inferno.
Existem sim muitos pecados atribuídos ao sexo, vindos de um engano semeado pelo mal. Alguns desses pecados são:
Orgia: Ato sexual envolvendo mais de 2 pessoas, animais, pessoas do mesmo sexo ou o ato entre duas pessoas sem compromisso sentimental.
Adultério: Traição, ato sexual fora do casamento.
Fornicação: Ato sexual entre namorados antes do casamento.
Sodomismo: Ato sexual entre pessoas do mesmo sexo.
Luxúria: Provocação, levar alguém a ter pensamentos impuros, criar situações que se aproximam do ato sexual em si.
Lascívia: Ser sensual ou se fazer sensual a alguém que não é seu marido ou esposa.
Impureza: Manter relações com alguém em pensamento, masturbação.
Portanto, não se engane pensando que sexo é pecado. O sexo é pecado quando feito nas situações citadas acima.
O casamento foi algo instituído por DEUS para que o casal tenha a bênção e a permissão Dele para serem felizes em sua vida sentimental e sexual.
O jovem cristão deve se preservar até o dia do seu casamento, para que só então, venha desfrutar de uma vida a dois sem medos e culpas.
"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne."
(Gênesis 2:24)
Mas não adianta nada você conseguir esperar até o casamento para ter relação sexual, sendo que, enquanto é solteiro (a) fica alimentando sua mente com as sujeiras promovidas pelo diabo. Lembre-se que ele se aproveita da curiosidade que os jovens tem a respeito do sexo para divulgar suas idéias malignas e pecaminosas, e se você der vazão à elas, vai terminar no inferno.
Ele usa os filmes, programas de tv, revistas, internet, para fazer da sua curiosidade a sua ruína. E aquilo que era para ser saudável dentro de um casamento abençoado, acaba sendo nojento dentro de uma vida de pecado.
Guarde sua mente e seus pensamentos. Guarde seu corpo que é templo do Espírito Santo. Deixe para descobrir como o sexo é prazeroso com a pessoa que Deus preparar para você, dentro de um casamento feliz e abençoado.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Participe do fjregente.com :)