#@$%@ no dicionário?


Compartilhe esse artigo com a galera!

Os palavrões hoje em dia são comuns, tão comuns que passam em novelas, filmes, clips e muito mais.
As pessoas definitivamente adicionaram os palavrões ao vocabulário, daqui uns tempos é capaz de estar até em dicionários.
Algumas pessoas, não dizem palavrões por regras de etiqueta, por que são educadas, mas escutam outras dizendo e como no ínicio do post, acham comum.
Os palavrões estão tão ambientados, que em depoimentos de amor, de amizade já estão sendo usados, como escrevei no post "Isso é amizade?".O mais interessante é que essas pessoas tem a cara de pau de falarem palavrões o dia inteiro, depois, quando vão "buscar" a Deus ,com a mesma boca que dizem "vai se..." dizem "Deus eu te amo".
Como uma boca suja, que dá maus exemplos a outras pessoas, tem a coragem de pronunciar o nome de Deus, e ainda mais dizendo eu te amo, sendo que logo depois, tem coragem até de invocar o maligno.
Invocar? sim, existem palavrões, que são "engraçadinhos", como um que vi na TV outro dia, no horário das 2 horas da tarde e que na minha escola virou moda, ao invés de chamar a pessoa pelo nome, eles dizem: "demônio", "ô demônio". Como se isso fosse a coisa mais normal e legal do mundo.
Falar palavrões ou não falar é uma decisão sua, mas pense bem no que você está falando, são palavras pequenas, mas que podem fazer muito mal a sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Participe do fjregente.com :)